Quem ajuda o Davis,o nosso shar pei?





A lesão medular é uma das principais causas de paralisia na clínica para cães. Esta perturbação dá origem a lesões que conduzem à destruição progressiva dos tecidos neurológicos. As consequências são desastrosas. O animal perde todas as funções motoras e a capacidade de percepção sensorial.Para corrigir a lesão o Davis tem de ser submetido a uma laminectomia dorsal realizada por um neurocirurgião. Neste momento ele coxeia, perdeu força e sensibilidade nas patas traseiras, faz muito esforço para se levantar e por vezes recusa-se a fazê-lo, de manhã, sobretudo, e mesmo para ir comer.Tem dores e toma diariamente comprimidos para o seu controlo. Sem a operação ele acabará por deixar de andar e por fim, quando já não for possível controlar a dor, não restará outra hipótese senão adormecê-lo. É isto que queremos evitar a todo o custo.

Existem três formas de ajudar o Davis!

1. Divulgando esta situação! Use o poder da internet.
2. Fazendo um donativo em dinheiro! Toda e qualquer ajuda conta.
3. Oferecendo o resultado da venda de um produto (por exemplo, se tem um blogue/loja de artesanato, bijuteria, etc, pode selecionar um produto cuja venda reverta para ajudar o Davis. Nós linkamos para o seu blogue e ajudamos a promover a sua ajuda. Fica responsável pela expedição da peça para o seu comprador que, por sua vez, faz o pagamento a nós directamente.Ofereça também os portes de correio para facilitar o processo. Se não puder ser, o comprador deverá enviar os portes para si.)
4. Aceitamos outras ideias!

Como fazer um donativo: via PAYPAL ou através de transferência bancária
Subscrição encerrada.
---
Para o seu nome constar da lista de donativos, depois de fazer o seu donativo através de Multibanco, envie-nos o talão digitalizado, com o seu nome, data do depósito e lugar onde vive! Utilize o email davisharpei (at) gmail.com. Caso não o faça o seu donativo figurará como "anónimo"
---
O Davis tem sido tratado pela equipa de veterinários da Clinicão e é lá que vai ser feita a cirurgia. Em caso de dúvida sobre a veracidade do seu estado poderá contactar a Clinicão.

CLINICÃO

Praça António Sérgio nº 20
3080-604 Figueira da Foz - PORTUGAL
E-mail do Hospital Veterinário Clinicão: clinicao@clinicao.pt

Comments

Popular posts from this blog

AQUI HÁ SELO! PRECISO DO VOSSO VOTO!!_ I NEED YOUR VOTE!

Concurso Martelinhos S.João - como acabou!