#134 BEATRIX,VERSÃO POSTAL ILUSTRADO_ BEATRIX, POSTCARD VERSION


Comments

Laura Braga said…
hi!!:))
your last illustration is amazing!!!
Cool!!
i really like the composition!!!!!!!

Laura:)
Muito bom! É realmente muito bom. Só tinha visto o Charlot no LA e achei... bem, achei que era mais um Charlot, sou sincera. Mas agora apeei-me nesta estação pela mão da isabel victor e adorei. Parabéns! Vou ficar cliente.
Olá Belinha, brigadão pelo coments no blog.
Acabei de linkar o Papelustro. Muito bom trabalho!!! Gostei.
Sucesso,
Gilberto
obrigada pela visita e comentário. Peço desculpa pela minha sinceridade talvez um pouco "à bruta" até porque a ideia do sapato era obviamente inteligente e bem agarrada. Só que começo a ter um bocadinho de alergia a tudo o que é feito a partir do Charlot. Quanto ao resto, reforço: é mesmo muito bom!
Um beijinho
raim said…
obrigado por toda aquela "graxa"...e não... ainda não tenho nada editado, mas se conheceres algum editor amigo não te esqueças... e quando vieres ao Porto está garantido o cimbalino.
boas colagens...
:0))
Anonymous said…
A beatrix é uma das minha spreferidas. Vai ficar do lado do Quadro do Kiss Me. Maravilha.

Popular posts from this blog

Concurso Martelinhos S.João - como acabou!

AQUI HÁ SELO! PRECISO DO VOSSO VOTO!!_ I NEED YOUR VOTE!