Mais colagens do Gabriel!(meu sobrinho) / More Gabriel's collages!(my nephew)

Extraordinário o que uma criança de 4 anos pode fazer. O meu sobrinho vive fascinado pelos monstros, para ele tudo são monstros: daí ter criado O Monstro e a Flor Monstro. Conversamos sobre o que quer fazer: monstros. E depois eu recorto algumas formas nas folhas das revistas. A colocação espacial na cartolina é dele. Eu apenas ajudo com a cola que lhe causa imenso nojo!E este é o resultado!------Amazing what a 4 year old child can do. He's fascinated by the monsters universe. So he created The Monster and The Monster Flower.We talk about what he wants to do.Then I cut some shapes from magazine papers. He chooses where to paste it.I help with the glue that disgusts him a lot!And this is the result!

Comments

dodo said…
Parabens, Gabriel!
Carlos Killian said…
HEMOSAS COSAS HACES CON PAPEL,CADA DIA ME GUSTAN MAS,BESO,KILLIAN
harlequinpan said…
Trabalhos encantadores,Gabriel
você é gênio

um beijo

Popular posts from this blog

AQUI HÁ SELO! PRECISO DO VOSSO VOTO!!_ I NEED YOUR VOTE!

Concurso Martelinhos S.João - como acabou!