POSTAIS DO PAPELUSTRO À VENDA NA ZAZZLE

Era uma vez em países não muito longínquos. Muitas criaturas de papel estavam encurraladas nas páginas das revistas de moda. Queriam sair dali e ter uma vida própria.Sempre que uma senhora pegava numa dessas revistas no salão de cabeleireiro as criaturinhas gritavam o mais alto que podiam.Mas as suas vozes minúsculas não passavam de suspiros. Ninguém nunca reparou naquelas criaturas entre as páginas chiques e sumptuosas das revistas de moda.Ano após ano eram imensos os gritos que ecoavam por dentro das máquinas de reciclar papel que as condenavam à morte. Mas as suas vozes eram demasiado frágeis para serem ouvidas pelo ouvido humano.Um dia Papelustro estava sózinha em casa e muito triste porque não tinha dinheiro para comprar lápis de cores. Para passar o tempo pegou numa revista de moda já antiga e começou a folhear.E de repente ouviu uma voz minúscula a pedir ajuda.Era uma Mulher de Pele Azul Vestida de Leopardo...E depois outra!Era um Pirata com uma Perna de Garrafa de Vodka!E depois foi a vez de um Guerreiro com uma Armadura Feita de Mobiliário!Primeiro ela pensou que estivesse a sonhar já que ela sonha constantemente.Mas era real!De imediato ela começou a libertar as criaturas com uma tesoura e cola e esqueceu-se dos lápis de cor.Arranjou uma quantidade de amigos feitos de papel de revistas de moda e nunca mais se sentiu só.Agora as criaturas de papel estão prontas e desejosas de levar as mensagens de amizade,aventura e sonhos aos vossos amigos e familiares...em grande estilo!Papelustro sabe que elas também querem ser vossas amigas. Fim. (Ou será o princípio?)
Em diversas ocasiões fui contactada por pessoas que queriam comprar as colagens. Uma loja Zazzle foi a melhor forma que até agora arranjei de as disponibilizar ao público.Reconheço que será mais proveitoso para quem resida nos EUA...mas foi o que se pode arranjar! Espero que gostem do resultado.E obrigada por todo o apoio ao longo destes 3 anos de Papelustro!

Comments

dodo said…
Nice smile! :-)


The work in your zazzle shop is fantastic- so fun and creative! Adding words to the collages gave them a new aspect, too.
And i loved the introduction story!
Congratulations!
Unknown said…
I found you through facebooks new blog follower and yes I like your blog!

Have a great hair day! Becci in Kansas

Popular posts from this blog

AQUI HÁ SELO! PRECISO DO VOSSO VOTO!!_ I NEED YOUR VOTE!

Concurso Martelinhos S.João - como acabou!